Criação da Nana

Breve

outubro 19, 2010

Breve teremos nossa linha de criação disponível para vc em nosso site.

Esse abajur é um exemplo de minha paixão pelas joaninhas. Amo joaninhas e reproduzir na pintura é realmente muito mágico!!!

Vida & Cores

Memórias e emoção

Nana Ribeiro, a artista, hoje sorri satisfeita ao rever a sua história, enquanto prepara uma peça para pintura. A nova loja, em corredor de acesso importante de Blumenau, tem o charme e a praticidade de quem procura bom gosto e alternativas para um presente, ou mesmo para decorar uma sala ou escritório. Valter, o marido, companheiro e parceiro, explica: “Aqui a pessoa pode escolher as criações de Nana por cômodo da casa, conforme a sua necessidade; sempre vai existir algo que encha os olhos”.

Para alcançar essa excelência, Nana explica que por mais que seu dia seja agitado, com mil problemas a resolver, algo a preserva quando está preparando uma peça: “A energia se renova, fico inebriada com as formas, os tons, as texturas”, afirma e oferece evidências delineadas de seu comprometimento com o trabalho.

“É um encantamento completo. Um encontro constante com o desconhecido; cada trabalho é um ‘filho’, um ‘amor’; algo difícil de explicar e de não se apegar. Cada peça é uma descoberta, a repetir na minha mente a presença da minha mãe, professora, amiga, incentivadora. Acho que a arte também é isso: uma memória viva, que nunca se apaga.”

Nesse momento, Nana é toda emoção.

Luana Carla Ribeiro da Silva convida você para conhecer seu novo site.